Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
(67) 98186-1999
Parcialmente nublado
24º
33º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
CIDADES
Mulher afirma receber espírito do ex-prefeito Ruiter Cunha durante coletiva
Ruiter Cunha morreu no dia 8 de novembro, em Campo Grande
Jornalista Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 09/11/2017 ás 15h09
Mulher afirma receber espírito do ex-prefeito Ruiter Cunha durante coletiva

Mulher afirmou receber espírito de Ruiter Cunha - Foto: Reprodução


Durante a primeira entrevista coletiva do prefeito Marcelo Iunes (PTB), na tarde de ontem, uma mulher afirmou que estaria recebendo o espítiro do ex-prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, 53 anos, que morreu na semana passada, vítima de complicações pós-operatórias.


Atual prefeito estava falando sobre os planos para a gestão, quando mulher interrompeu a fala, dizendo que Ruiter estava no local.


“Ele está aqui. Ele está em mim. Me desculpa, mas eu tô sentindo”, disse a mulher. Chorando, ela afirmou que não era ela quem estava em prantos, mas o prefeito falecido.


Ela foi amparada por outras pessoas que estavam no local, que fizeram orações e a retiraram da sala. Não há informações sobre quem seria a mulher.


Durante o atendimento, coletiva foi paralisada, sendo retomada em seguida. Vídeo do momento foi divulgado pelo vereador Buxexa Amaral (PHS), em sua página no Facebook.


EX-PREFEITO


Ruiter Cunha morreu na madrugada do dia 8 de novembro, em Campo Grande. Ele havia sido submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência por causa de uma dissecção aguda da aorta. Segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação da prefeitura, Ruiter não resistiu ao pós-operatório e morreu seis horas depois, à 0h28.


Segundo os médicos, Ruiter sofreu várias paradas cardíacas depois da cirurgia, o coração não voltou a bombear o sangue como deveria e a pressão arterial estava oscilante. O organismo não respondeu à operação, nem à medicação.


Ruiter estava no primeiro ano de sua terceira gestão como prefeito do município de Corumbá. Deixou esposa e dois filhos. 






 


FONTE: Correio do Estado
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium