Sábado, 15 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Esportes

09/11/2017 ás 14h58

283

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Corinthians vence Atlético-PR e título fica mais perto
Santos e Palmeiras perdem e distância para o líder aumenta na reta final
Corinthians vence Atlético-PR e título fica mais perto
Giovanni Augusto comemora o gol da vitória do Corinthians (foto: Divulgação/Corinthians)

O título do Campeonato Brasileiro está cada vez mais pintado de preto e branco. Nesta 33ª rodada o líder Corinthians voltou a vencer e ainda contou com derrotas de dois dos seguidores para aumentar a vantagem na liderança e encaminhar a conquista.


Jogando em Curitiba, o Timão não repetiu o mesmo futebol da vitória sobre o Palmeiras, mas com gol de Giovanni Augusto, no segundo tempo, venceu por 1 a 0 e chegou aos 65 pontos. O Corinthians pode até comemorar o título na próxima quarta-feira, mas dependeria de uma combinação de resultados.


Principal concorrente para levantar a taça, o Santos recebeu o Vasco e esteve a frente do placar até minutos finais na Vila Belmiro. Porém, tomou a virada e agora está a oito pontos atrás do líder, restando 16 em jogo.


Outro postulante ao título, o Palmeiras foi derrotado para o Vitória por 3 a 1 na Bahia e viu as chances do bicampeonato reduzirem a praticamente zero. O verdão está a 11 pontos do rival Corinthians.


Quem se deu bem na rodada foi o Grêmio que derrotou a Ponte Preta em Campinas por 1 a 0 e terminou a rodada na vice-liderança com 57 pontos.


A rodada será completada nesta quinta-feira com três jogos: São Paulo x Chapecoense, Atlético-MG x Atlético-GO, e Fluminense x Coritiba.

FONTE: gazetams.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium