Quarta, 24 de janeiro de 201824/1/2018
(67) 98186-1999
Muito nublado
23º
23º
32º
Sidrolandia - MS
Erro ao processar!
BRASIL
Prefeitura de Sidrolândia decreta luto oficial de três dias pela morte do senhor "Uru"
Uru, nasceu em 17 de março de 1920 na Fazenda Limoeiro na saída para o distrito de Quebra Coco
Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 09/01/2018 ás 21h45
Prefeitura de Sidrolândia decreta luto oficial de três dias pela morte do senhor

Prefeitura de Sidrolândia decreta luto oficial de três dias pela morte do senhor "Uru"

Prefeitura de Sidrolândia decretou luto oficial de três dias pela morte  pecuarista Acelino Roberto Ferreira aos 97 anos.O decreto dispõe sobre Luto Oficial em razão do falecimento de Acelino Roberto Ferreira ex-prefeito e cidadão Sidrolandense.


Artigo 1º - LUTO OFICIAL por 03 (três) dias em todo território de Sidrolândia/MS, em sinal de profundo pesar pelo passamento do ex-Prefeito e cidadão Acelino Roberto Ferreira, que, em vida, prestou inestimáveis serviços ao Povo de Sidrolândia, Estado de Mato Grosso do Sul.


Artigo 2º – Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, devendo ser encaminhado cópia do presente a família enlutada


 O senhor Uru, como era conhecido, nasceu em 17 de março de 1920 na Fazenda Limoeiro na saida para o distrito de Quebra Coco, quando na epoca era territorio do municipio de campo grande


 

FONTE: Redação canaldaqui
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium