Quarta, 24 de janeiro de 201824/1/2018
(67) 98186-1999
Muito nublado
23º
23º
32º
Sidrolandia - MS
Erro ao processar!
BRASIL
Artista flagra homem 'usando' estátua de Manoel de Barros como cama
Uma situação inusitada chamou a atenção do artista Carlos Vera
Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 09/01/2018 ás 12h12
Artista flagra homem 'usando' estátua de Manoel de Barros como cama

Artista flagra homem 'usando' estátua de Manoel de Barros como cama

Uma situação inusitada chamou a atenção do artista Carlos Vera. A estátua do poeta Manoel de Barros que fica na Avenida Afonso Pena esquina com a rua Rui Barbosa ganhou uma companhia na manhã desta terça-feira (9) fria. 


O poeta ganhou como companhia um andarilho que dormia no sofá de bronze. A cena chamou a atenção de Carlos que é publicitário e artista plástico fotografou o momento em que o homem dormia com a cabeça recostada no apoio do frio sofá. 


“A foto foi tirada as 8h40 e ele dormia tranquilamente, um sono pesado, mesmo com o barulho dos carros. Ele estava roncando”, conta o publicitário. Em volta da estátua havia bastante lixo. 


O local virou ponto de parada para os moradores e turistas que vão até lá para tirar fotos com o poeta eternizado em bronze pelo artista plástico Ique.

FONTE: topmidianews
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium