Quinta, 21 de junho de 2018
(67) 98186-1999
Polícia

08/01/2018 ás 16h50 - atualizada em 08/01/2018 ás 17h13

3.299

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

MARACAJU: Chefe de Gabinete do Prefeito é acusado de agressão física
A denúncia foi divulgada na rede social Facebook e há registro de Boletim de Ocorrência

Consta numa página da rede social Facebook e circula no WhatsApp, a foto de um Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil de Maracaju, cidade à 165 km de distância da Capital Campo Grande.


O Boletim de Ocorrência foi registrado na data de hoje, 08 de janeiro, e a vítima Suelen de Sousa Brito alega que foi agredida fisicamente pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Maracaju, Paulo Suleki Junior, quando ele tentava tomar seu celular, desconfiado de que ela estaria o gravando.


Ademais, a vítima teve seu celular danificado, pois Paulo Suleki Junior teria o jogado no chão e ainda debochado da situação. Inclusive, no momento da suposta agressão pelo Chefe de Gabinete, houve a ajuda de uma outra funcionária.


O Cidadão Alerta tentou contato telefônico com a vítima, mas não obteve sucesso. Portanto, a matéria foi divulgada com base total no Boletim de Ocorrência n° 39/2018 registrado na DP-Maracaju e tipificado como “Vias de Fato – Art. 21 do DECR.-LEI n° 3.688/41”.


Como O Cidadão Alerta é um site de notícias sério e que conta com a credibilidade de seu grande público, procura dar o direito de defesa e ouvir a parte acusada. Portanto, minutos antes dessa matéria ser publicada, entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maracaju, e ao se apresentar e perguntar sobre o foto ocorrido, a atendente desligou o telefone em nossa cara, sem nem mesmo se identificar!


QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME! Sendo comprovada a acusação da vítima, O CIDADÃO ALERTA REPUDIA TOTALMENTE QUALQUER TIPO DE AGRESSÃO, ainda mais, vinda de um agente público à uma cidadã. Ademais, repudia também a falta de informação do Poder Público Municipal e a falta de educação de alguns de seus “servidores” (que no caso, deveriam servir a população).


 Ademais, vale ressaltar que em uma Prefeitura séria e comprometida com o povo, tal denúncia (que é gravíssima) levaria, no mínimo, ao afastamento do acusado de suas funções


Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium