Quarta, 24 de janeiro de 201824/1/2018
(67) 98186-1999
Muito nublado
23º
23º
32º
Sidrolandia - MS
Erro ao processar!
CIDADES
Recesso nas repartições termina e na terça-feira Prefeitura volta a funcionar em período integral
As repartições funcionaram até o dia 15 de dezembro e o recesso se estendeu até a última sexta-feira.
Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 08/01/2018 ás 08h35
Recesso nas repartições termina e na terça-feira Prefeitura volta a funcionar em período integral

Recesso nas repartições termina e na terça-feira Prefeitura volta a funcionar em período integral

As repartições públicas voltam a funcionar nesta segunda-feira (08) com o encerramento do recesso iniciado no dia 18 de dezembro. A partir de terça-feira (09) voltam a funcionar com expediente em tempo integral para os funcionários, das 7 as 11 e das 13 às 17 horas, com atendimento ao público das 7 às 11 horas. As repartições funcionaram até o dia 15 de dezembro e o recesso se estendeu até a última sexta-feira.


A Secretaria de Saúde funcionou até o dia 22, mas as unidades básicas de saúde da área rural entraram em recesso dia 30 de novembro, 18 dias antes das demais repartições, para voltarem a funcionar na última segunda-feira, dia 2.


O expediente em tempo integral está sendo restabelecido depois de cinco meses da jornada mais restrita, adotada a partir de 1º de agosto do ano passado, quando a Prefeitura passou a funcionar das 7 às 13 horas.


No dia 3 de janeiro, no primeiro decreto da sua gestão, o prefeito Marcelo Ascoli adotou o expediente de 8 horas, só que com atendimento ao público apenas das 7 às 11 horas.


Em agosto, quando se adotou o meio-expediente o argumento foi de que a medida garantiria uma economia mensal de R$ 40 mil, ou de R$ 200 mil até dezembro, com energia, água e materiais de limpeza e higiene.











 


Flávio Paes/Região News

FONTE: Região News
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium