Quarta, 24 de janeiro de 201824/1/2018
(67) 98186-1999
Muito nublado
23º
23º
32º
Sidrolandia - MS
Erro ao processar!
POLÍCIA
Família Itaporanense morre em acidente de trânsito no estado do Paraná
Almir Farias é primo do vereador Adriano Martins
Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 07/01/2018 ás 10h36
Família Itaporanense morre em acidente de trânsito  no estado do Paraná

Família Itaporanense morre em acidente de trânsito no estado do Paraná

Quatro pessoas morreram, entre elas duas crianças, após um caminhão carregado com soja cair em uma ribanceira na BR-153, em União da Vitória, no sul do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 11 horas deste sábado 06.

 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista, de 34 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva. Além do motorista, uma mulher de 27 anos e duas crianças uma com menos de um ano e um menino de 4 anos morreram no local.

 

Todos os ocupantes do caminhão são da mesma família. os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de União da Vitória.

 

Segundo informações Almir Farias juntamente com toda a família morreram neste acidente. Almir Farias é primo do vereador Adriano Martins.
FONTE: Redação/G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
687
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium