Quinta, 21 de junho de 2018
(67) 98186-1999
Esportes

03/01/2018 ás 16h21

121

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

2018 começa com times de MS ‘correndo contra o tempo’ para jogar estadual
Apenas Urso e Operário de Dourados entregaram a documentação exigida no prazo determinado
2018 começa com times de MS ‘correndo contra o tempo’ para jogar estadual
2018 começa com times de MS ‘correndo contra o tempo’ para jogar estadual

Sai ano, entra ano, e os times sul-mato-grossenses seguem deixando para as vésperas do estadual para entregar os documentos exigidos para a competição. De acordo com a FFMS, apenas Urso de Mundo Novo e Operário de Dourados estão aptos. Os demais precisarão ‘correr contra o tempo’ para jogar a primeira rodada marcada para o dia 17.


Na lista de documentos, estão informações de transparência das diretorias e os laudos e convênios dos estádios mandantes. Ainda segundo a FFMS, os clubes agora precisarão entregar o quanto antes ao Ministério Público Estadual que volta de recesso nesta quinta-feira e pede até 30 dias para analisar e liberar a participação.


Os clubes pendentes são todos do grupo A (Operário, Comercial, Novo, ABC e Costa Rica) e três do grupo B (Sete de Dourados, Águia Negra e Corumbaense).


O caso mais grave é justamente do atual campeão estadual. Com o fim do contrato da prefeitura com o Arthur Marinho, a administração do estádio volta para a LEC (Liga de Esportes de Corumbá) que até o momento não entrou em acordo com a diretoria do Corumbaense. Com isso, o Carijó segue sem estádio para a temporada e até opções como Dourados e Nova Andradina estão em pauta.

FONTE: GazetaMS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium