Quinta, 21 de junho de 2018
(67) 98186-1999
Esportes

03/01/2018 ás 16h15

158

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Valverde despista sobre Coutinho e prega cautela com Dembélé
O meio-campista do Liverpool foi capa do jornal Sport, que cravou que o craque brasileiro está perto de ser contratado pelo Barcelona.
Valverde despista sobre Coutinho e prega cautela com Dembélé
Valverde despista sobre Coutinho e prega cautela com Dembélé

Ernesto Valverde conversou, nesta quarta-feira, com a imprensa em coletiva preparatória para o jogo da Copa do Rei contra o Celta de Vigo. Contudo, o principal assunto da entrevista foi Philippe Coutinho. O meio-campista do Liverpool foi capa do jornal Sport, que cravou que o craque brasileiro está perto de ser contratado pelo Barcelona.


O treinador do clube catalão evitou falar do assunto, destacando que o atleta de 25 anos pertence a outro time. Ele também destacou que está mais preocupado com os jogadores que tem atualmente.


“Ele joga em outra equipe. É um bom jogador e não sabemos o que acontecerá no futuro. O que mais me preocupa são (os jogadores) que tenho agora”, disse Valverde. “Não tenho nada a decidir sobre Coutinho. Respeitamos que ele é de outro clube”.



Valverde está em sua primeira temporada à frente do Barcelona (Foto: Yorick Jansens/AFP)


Além disso, o comandante do líder do Campeonato Espanhol falou sobre o retorno de Ousmane Dembélé e pregou cautela. O atacante de 20 anos, que rompeu o tendão do bíceps femoral do músculo esquerdo, voltou a treinar e pode reforçar o Barça.


“Estamos no mês de janeiro e não há muitas partidas até sabermos se passaremos na Copa (do Rei). Recuperar Ousmane é muito importante para nós. Ele se lesionou quando estava se adaptando. É um jogador muito importante. Contamos com ele no mês de janeiro”.


“As partidas são o que sã. Sempre queremos em situações como essa que haja uma pequena pré-temporada. Mas em competição não é possível. É o que tem e terá que se adaptar. Daremos minutos a ele pouco a pouco e também terá que merecer (o espaço na equipe)”.

FONTE: Gazeta esportiva

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium