Quarta, 24 de janeiro de 201824/1/2018
(67) 98186-1999
Muito nublado
23º
23º
32º
Sidrolandia - MS
Erro ao processar!
ESPORTES
Após recesso no fim de ano, Sete deve se apresentar com 22 jogadores
Comissão técnica deu folga aos jogadores nesta semana e deve selecionar o elenco na volta
Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 02/01/2018 ás 09h04
Após recesso no fim de ano, Sete deve se apresentar com 22 jogadores

Após recesso no fim de ano, Sete deve se apresentar com 22 jogadores

Em pré-temporada desde o dia 5 de dezembro, o Sete de Dourados interrompeu os treinos para dar folga aos jogadores nesta semana entre o Natal e o Ano Novo. A pausa, será importante para a comissão técnica selecionar o elenco que vinha em teste com 27 jogadores.


A ideia do técnico Márcio Santos é escolher 22 atletas já na reapresentação no dia 3 e mesclar jogadores experientes com novatos e pratas da casa. O time realizou dois amistosos neste mês com uma vitória sobre um time amador de Caarapó e um empate com o Operário de Campo Grande em Dourados.


O Sete está no grupo B do estadual ao lado de Corumbaense, Águia Negra, Operário de Dourados e Urso de Mundo Novo, este último, será o adversário da estreia na competição marcado para o dia 17 de janeiro.

FONTE: GazetaMS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium