Quarta, 24 de janeiro de 201824/1/2018
(67) 98186-1999
Muito nublado
23º
23º
32º
Sidrolandia - MS
Erro ao processar!
BRASIL
Após 46 anos de trabalho, Isabela Garcia se despede da Globo
Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada
Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 02/01/2018 ás 08h46 - atualizada em 02/01/2018 ás 08h56
Após 46 anos de trabalho, Isabela Garcia se despede da Globo

Após 46 anos de trabalho, Isabela Garcia se despede da Globo

Após 46 anos de trabalho, Isabela Garcia informou, nesta segunda-feira (1), que não é mais funcionária da TV Globo. Por meio das redes sociais, a atriz fez um balanço de sua trajetória na televisão brasileira.


"Rio de Janeiro, 1971. Com quatro anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos. Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros", escreveu a famosa.


E finalizou: "Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga... A partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz".


Os fãs da artista, é claro, desejaram boas vibrações nesta nova fase: "Que você consiga realizar todos os seus sonhos nessa nova etapa! Atriz de sucesso!", disse uma. "Aparecendo ou não na televisão, estarás sempre no meu coração", garantiu outra. Já uma terceira postou: "Que sua nova estrada te leve por e para lindos lugares. Continuarei te acompanhando, com certeza".


Isabela, par quem não sabe, trabalhou em novelas como "Pai Herói" (1979), "Água Viva" (1980), "Bebê a Bordo" (1988) e "Lua Cheia de Amor" (1991). Seu trabalho mais recente na TV foi em "Êta Mundo Bom!" (2016), da Globo.


 



 


 


 


 




Siga o MSN no Facebook


FONTE: famosidades
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium