Quinta, 16 de agosto de 2018
(67) 98186-1999
Educação

18/12/2017 ás 17h20

224

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Governo abre nesta quarta cadastro reserva de professores para a Educação Especial
Início Dia-a-Dia Governo abre nesta quarta cadastro reserva de professores para a Educação Especial A ficha de cadastramento estará disponível no endereço eletrônico, até 31 de janeiro de 2018
Governo abre nesta quarta cadastro reserva de professores para a Educação Especial
Governo abre nesta quarta cadastro reserva de professores para a Educação Especial

A Secretaria de Estado de Educação (SED) abre nesta quarta-feira (20.12) as inscrições para o Cadastro Reserva de Professores Habilitados para Aulas Temporárias da SED, para atuar nos Serviços da Educação Especial, durante o ano letivo de 2018.


A ficha de cadastramento estará disponível no endereço eletrônico, até 31 de janeiro de 2018, devendo o interessado acessar o link "cadastrar neste edital" e seguir adequadamente as instruções que constarão da tela. Para atuar nos serviços da Educação Especial o professor precisa estar, também, inscrito no Cadastro de Reserva de Professores Temporários da Rede Estadual de Ensino, para o ano letivo de 2018.


O professor que possui vínculo efetivo de 20 horas, e deseja atuar na Educação Especial em outro período, também deverá fazer o cadastro.


O Edital n.21/2017, com todas as informações sobre a abertura do cadastro, está disponível na página 10 do Diário Oficiall do Estado, (DOE) de 18 de dezembro de 2017.

FONTE: O progresso

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium