Quarta, 24 de janeiro de 201824/1/2018
(67) 98186-1999
Muito nublado
23º
23º
32º
Sidrolandia - MS
Erro ao processar!
ENTRETENIMENTO
O itaporanense Diego Campos representará região da grande Dourados, em concurso Estadual
Diego Campos, agora é o Mister da Grande Dourados e representará em 2018, toda a região da grande Dourados, dessa vez na categoria Estadual
Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 14/12/2017 ás 12h08 - atualizada em 14/12/2017 ás 12h18
O itaporanense Diego Campos representará região da grande Dourados, em concurso Estadual

Diego Campos representará região da grande Dourados, em concurso Estadual

Após ter conquistado o primeiro lugar no concurso que teve como critério avaliativo a estética corporal, elegância, simpatia e postura, Diego Campos, agora é o Mister da Grande Dourados e representará em 2018, toda a região da grande Dourados, dessa vez na categoria Estadual.

 

Diego Campos, atualmente é considerado um multiartista, pois atua em múltiplas linguagens da arte. Campos, já representa Itaporã (a sua Cidade Natal), com projetos artísticos premiados regionalmente e também já em nível nacional. O mesmo, é graduado em Artes Visuais, é arte educador, artista plástico, cerimonialista, apresentador de eventos, escreve, encena e possui uma paixão gigante pela música, além do mais, seu trabalho é pautado em causas sociais.

 

Para Diego, “Foi uma surpresa grande a premiação. Caí de paraquedas! Primeira vez que participei de um desfile, lógico estudei, pesquisei, treinei e graças a Deus o resultado veio à altura”. Tenho encarado tudo como um meio de aprendizado e claro de visibilidade à minha carreira, é um degrau importantíssimo para chegar onde almejo. É desafiador, mas não medirei esforços para competir e representar a grande Dourados na categoria Estadual”.

 

Além da beleza física e da postura na passarela, a etapa vindoura, bem como a permanência do título atual, constitui no comportamento dos candidatos, na educação, nas regras de etiqueta, na pontualidade de suas agendas, criatividade e no envolvimento de causas sociais.  

FONTE: Itaporã Agora
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
293
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium