Quarta, 24 de janeiro de 201824/1/2018
(67) 98186-1999
Muito nublado
23º
23º
32º
Sidrolandia - MS
Erro ao processar!
ENTRETENIMENTO
Comemorações dos 64 Anos de Itaporã resgata Feira Cultural e Gastronômica no município
A Feira Gastronômica e Cultural criada na segunda gestão do prefeito Marcos Pacco (PSDB) volta a fazer parte do calendário de atividades culturais do município.
Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 13/12/2017 ás 21h33

A Feira Gastronômica e Cultural criada na segunda gestão do prefeito Marcos Pacco (PSDB)  volta a fazer parte do calendário de atividades culturais do  município.


Após o grande sucesso de público registrado no ultimo dia 09 de Dezembro por ocasião das  festividades alusivas ao aniversario do município, o prefeito Marcos Pacco afirmou que a feira estará de volta com toda força, e já pediu para a equipe da cultura elaborar um estudo para o retorno do evento com todo o suporte necessário para o próximo ano.


Idealizada em seu segundo mandato pela então Gerência Municipal de Cultura e Esporte, a Feira nasceu de uma  proposta diferenciada onde se  criou um ambiente bonito, aconchegante, dispondo de uma boa estrutura, segurança e atrações culturais,  ganhando rapidamente a a provação da  população.


O prefeito Marcos Pacco ficou bastante satisfeito com o sucesso da edição festiva da feira no último dia 09 de dezembro, e diante da  repercussão positiva do evento, reiterou que estará dando o suporte necessário para que a feira definitivamente passe fazer parte do calendário oficial de eventos de Itaporã.


“Visitei todos os stands da feira e fiquei muito feliz ao ver  as famílias transitando pelo calçadão,  frequentando as barracas , se confraternizando num clima de descontração e paz. Muitas pessoas vieram nos parabenizar  e isso fortaleceu a ideia de darmos continuidade a este evento em 2018 de forma periódica no Calçadão.” Disse o prefeito.


Confira as fotos da feira gastronômica realizada no sábado 09 no calçadão municipal, e também do animado show realizado por Rosy Firmo e Alarcón em comemoração aos 64 anos de Itaporã.

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium