Quinta, 16 de agosto de 2018
(67) 98186-1999
Saúde

13/12/2017 ás 12h42

140

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Carlos Coimbra será nomeado hoje como novo secretário de Saúde
Coimbra entra no lugar de Nelson Tavares que deve ser candidato em 2018
Carlos Coimbra será nomeado hoje como novo secretário de Saúde
Carlos Coimbra foi diretor do Hospital de Câncer Alfredo Abrão e gerente administrativo do Hospital Universitário

Carlos Coimbra assume na tarde de hoje o cargo de secretário de Estado de Saúde. Após anos como diretor-presidente do Hospital de Câncer Alfredo Abrão e atualmente como Gerente Administrativo do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap-UFMS), Coimbra entra no lugar de Nelson Tavares, que deixa o cargo possivelmente para ser candidato nas eleições de 2018.


A nomeação, conforme o Governo do Estado, será às 14h30, no auditório da Governadoria, no Parque dos Poderes.


Carlos Alberto Moraes Coimbra ocupava  o cargo de Gerente Administrativo do HU desde outubro deste ano, após ser diretor-presidente do Hospital de Câncer desde 2013 até meados deste ano.


O convite para assumir a Secretaria de Estado de Saúde (SES) foi confirmado por Coimbra na semana passada. "Recebei o convite do governador (Reinaldo Azambuja) para assumir a secretaria. Fiquei muito feliz e o (Marcelo) Turini, que é o reitor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e que me convidou para assumir o Hospital Universitário, está dando total apoio para o convite", disse Coimbra na ocasião do convite.


 

FONTE: Correio do Estado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium