Quarta, 24 de janeiro de 201824/1/2018
(67) 98186-1999
Muito nublado
23º
23º
32º
Sidrolandia - MS
Erro ao processar!
ESPORTES
Judoca de Itaporã é campeã da seletiva Nacional de Judô
O evento aconteceu neste final de semana em Porto Alegre contando com a participação de 491 atletas de 158 clubes de todo o Brasil
Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 12/12/2017 ás 16h37
Judoca de Itaporã é campeã da seletiva Nacional de Judô

Judoca de Itaporã é campeã da seletiva Nacional de Judô

A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ realizou nos dias 09 e 10 de dezembro o CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES – SELETIVA NACIONAL SUB 18 DE JUDÔ para 2018. O evento aconteceu neste final de semana em Porto Alegre contando com a participação de 491 atletas de 158 clubes de todo o Brasil.


Os oito primeiros colocados de cada categoria disputada na seletiva já estão automaticamente classificados para o Meeting, que será em fevereiro de 2018 em São Paulo, os dois eventos valem pontos para o Ranking Nacional de 2018. Após a realização do Meeting os atletas que estiverem em primeiro lugar no Ranking Brasileiro, irão integrar a Seleção Brasileira de Base de Judô de 2018 e disputarão Torneios na Europa.


Com o objetivo de conquistar uma vaga na seleção Brasileira de Base, as atletas CHRISLAYNE ALENCAR e SILVENI SANTOS da ASSOCIAÇÃO YADA DE JUDÔ, sempre acompanhadas da Sensei Kely Yada, estiveram na capital gaúcha onde conquistaram um excepcional resultado para o Judô de ITAPORÃ e por que não dizer do Interior de Mato Grosso do Sul.


CHRISLAYNE ALENCAR foi a grande campeã da categoria Super Ligeiro (-40kg), por sua vez SILVENI SANTOS que também lutou na mesma categoria, também foi brilhante em sua participação, após ser derrotada na semi-final terminou em 5 lugar na competição. Com o resultado alcançado as duas jovens judocas, orgulho da pequena ITAPORÃ, estão há um passo da Seleção Brasileira de Judô e da oportunidade de disputarem o Circuito Europeu de Judô em 2018.


Mais uma vez o Judô do interior de Mato Grosso do Sul mostrou sua força, pois com a participação de apenas duas atletas, a ASSOCIAÇÃO YADA DE JUDÔ  de ITAPORÃ terminou em 5 lugar dentre os 90 clubes que disputaram o naipe feminino, conseguindo também em 6 lugar na classificação Geral, ficando à frente de grandes Clubes do Brasil.


Para a SENSEI KELY YADA GARCIA, técnica das nossas pequenas campeãs, e responsável pela ASSOCIAÇÃO YADA DE JUDÔ, o trabalho árduo e a dedicação de todos do Judô de Itaporã rendeu frutos maravilhosos neste ano de 2017, o que nos faz agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas, e redobrar esforços para que 2018 seja também um ano coroado de êxitos.


 


Fonte: AYJ


FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
400
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium