Quarta, 24 de janeiro de 201824/1/2018
(67) 98186-1999
Muito nublado
23º
23º
32º
Sidrolandia - MS
Erro ao processar!
ENTRETENIMENTO
Marília Mendonça comenta pedido de desculpas de Naldo: "Acredita não!"
Marília Mendonça não deixou de comentar o vídeo divulgado por Naldo Benny após a repercussão da denúncia de agressão feita por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, contra o cantor.
Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 12/12/2017 ás 12h47
Marília Mendonça comenta pedido de desculpas de Naldo:

Marília Mendonça comenta pedido de desculpas de Naldo: "Acredita não!"

Marília Mendonça não deixou de comentar o vídeo divulgado por Naldo Benny após a repercussão da denúncia de agressão feita por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, contra o cantor. 


No Twitter, entre uma postagem e outra sobre as novidades na carreira e reclamações sobre seu joelho dolorido, a cantora disparou uma alfinetada ao colega na música.


“A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”, escreveu na rede social na tarde de quinta-feira (7). Em 14 horas, a publicação já contava com 10 mil retweets, mais de 230 comentários e quase 24 mil curtidas.



No vídeo, o cantor aparece chorando e pedindo perdão à companheira. “Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe o cara de bem que eu sou. O quanto estou buscando me cuidar com profissionais, com situações que ela mesma falava para mim. Estou aqui morrendo de saudade da minha filha, da minha mulher. Estou aqui no quartinho dela olhando todas fotos nossas, arrependido, destruído, sem a menor vergonha de falar. Eu sei que as pessoas vão me bater, me julgar”, disse.


Em seguida, destacou seu arrependimento por ter agredido Ellen, com quem tem uma filha. "Mas eu creio que Deus vai fazer um milagre, e eu quero agradecer a Ele em público pela restituição da minha família. Quero deixar muito claro para a minha mulher que eu estou arrependido e acabado, que eu a amo muito. Não queria que isso tudo tivesse acontecido”, acrescentou.


Naldo também explicou por que tinha uma arma em casa. "A arma não teve nada a ver com a briga. Ela estava aqui em casa por conta de assalto que eu tive aqui. Eu nem sabia onde estava a arma. A Ellen fala isso no depoimento dela”, garantiu.


Por fim, o cantor prometeu mudar. ”Vou lutar pela família incansavelmente. Estou disposto a melhorar e dar isso como exemplo para as pessoas que passam por isso, para que eu possa ajudar com o meu testemunho, a minha mudança de postura. Porque isso é horrível demais. Quem tem a sua família, quem ama a sua família sabe o que eu estou passando agora”, concluiu.


Naldo Benny foi preso na quarta-feira (6) por porte ilegal de arma. Após pagar fiança, foi liberado. Enquanto isso, a denúncia feita pelo Ministério Público pelos crimes de ameaça e lesão corporal decorrente de violência doméstica foi aceita pela pela juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, que determinou a ordem de restrição, impedindo que Naldo fique a menos de 100 metros de distância de Ellen. O contato por telefone e internet também está proibido.


Ainda de acordo com a ordem judicial, o cantor terá que se afastar “do lar conjugal ou domicílio de convivência” assim que retirar seus objetos pessoais do local. A agressão contra Ellen aconteceu no sábado (3), durante uma discussão iniciada após Naldo pegar o celular da mulher. 

FONTE: redetv.uol
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
119
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium