Quarta, 24 de janeiro de 201824/1/2018
(67) 98186-1999
Muito nublado
23º
23º
32º
Sidrolandia - MS
Erro ao processar!
ENTRETENIMENTO
Luan Santana quebra recorde de Anitta no Youtube com “Check-in”
O cantor fez 7,7 milhões* de visualizações no vídeo nas primeiras 24 horas
Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 11/12/2017 ás 15h20
Luan Santana quebra recorde de Anitta no Youtube com “Check-in”

Luan Santana quebra recorde de Anitta no Youtube com “Check-in”



Check-in”, novo clipe de luan Santana, é o novo recordista de melhor estreia brasileira no Youtube. O cantor fez 7,7 milhões* de visualizações no vídeo nas primeiras 24 horas – superando “Paradinha” da Anitta, que detinha o recorde antes. O vídeo da cantora fez 6,1 milhões de acessos em sua estreia em maio (e já está com 217 milhões).


*O número ainda deve ser atualizado com os dados consolidados.



É verdade que “Sua Cara”, com Anitta e Pabllo Vittar, fez 20 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas em julho (segundo Diplo). Mas o clipe é do Major Lazer – um trio de produtores americanos – embora a música seja cantada em português. “Sua Cara”, então, é o clipe cantado em português com maior número de acessos em sua estreia no Youtube. Mas o clipe brasileiro recordista passa a ser “Check-in”, de Luan Santana.


“Check-in” foi gravado na Colômbia, com direção de Gill Green – responsável por vídeos de Jason Derulo, Akon e Chris Brown. Esse é o novo single de Luan Santana, explorando o reggaeton. A música sucede “Acertou a Mão”, outro single do cantor que ganhou clipe na Colômbia.


 



FONTE: Portalpopline
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium