Quarta, 24 de janeiro de 201824/1/2018
(67) 98186-1999
Muito nublado
23º
23º
32º
Sidrolandia - MS
Erro ao processar!
ENTRETENIMENTO
Ivete ainda não escolheu os nomes das filhas, mas diz que já sabe qual não colocará de jeito nenhum
Grávida de seis meses de gêmeas, Ivete Sangalo mostrou que ainda tem bastante energia para cumprir sua agenda de shows, mas sem descuidar da saúde
Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 11/12/2017 ás 15h04
Ivete ainda não escolheu os nomes das filhas, mas diz que já sabe qual não colocará de jeito nenhum

Ivete ainda não escolheu os nomes das filhas, mas diz que já sabe qual não colocará de jeito nenhum

A cantora Ivete Sangalo esteve no “Domingão do Faustão”, no “Melhores do Ano”, e, por lá, a famosa confessou que ainda não escolheu o nome das filhas gêmeas, mas que já sabe qual não colocará de jeito nenhum.


“Eu não sei, achei que seria homem e tinha uma lista de nomes. Foi uma grande surpresa serem meninas. Marcelo está escolhendo, até o parto vou achar o nome. Uma certeza eu tenho: Ivete de maneira nenhuma”, declarou.


Grávida de quase sete meses, a baiana fez um balanço sobre as duas gestações: “Estou ótima. Nessa gravidez não tive muito desejo, tinha muito enjoo nos primeiros três meses. Com o Marcelo tive muita dificuldade de voltar ao peso, comia brigadeiro de panela. Sou doida por comida”.


GRÁVIDA, IVETE FAZ SHOW ACOMPANHADA DE MÉDICAS


Grávida de seis meses de gêmeas, Ivete Sangalo mostrou que ainda tem bastante energia para cumprir sua agenda de shows, mas sem descuidar da saúde.


Em sua rede social, a artista publicou uma foto falando sobre a sua apresentação no Carnatal, realizada em um trio elétrico e recebeu diversas elogios.


“Carnatal, sou sua! Vamos com tudo meu Coruja! Vai ser demais”, escreveu ela antes da apresentação. “Te amo… as amo”, escreveu Xuxa nos comentários. “Três carnavalescas de responsa”, elogiou o padre Fábio de Melo.


Ivete também mostrou que está sendo muito bem cuidado e acompanhada durante sua gestação e mostrou que suas médicas estavam marcando presença ao seu lado. “As minhas doutoras vieram pro Carnatal. Dra. Luciana Vieira Lopes e Fanny Scolese. Elas vieram dizendo que iam ficar aqui comigo porque eu estou grávida, mas estou achando que elas vieram pro Carnatal curtir”, brincou Veveta.

FONTE: otvfoco
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium