Segunda, 21 de maio de 2018
(67) 98186-1999
Internacional

11/12/2017 ás 14h02

98

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Prefeito de Nova York diz que explosão foi tentativa de atentado terrorista
O suspeito de 27 anos foi detido pela polícia
Prefeito de Nova York diz que explosão foi tentativa de atentado terrorista
Prefeito de Nova York diz que explosão foi tentativa de atentado terrorista

A explosão em uma estação de metrô e ônibus no centro de Manhattan, em Nova York, na manhã desta segunda-feira (11), foi "tentativa de ataque terrorista", segundo o prefeito da cidade, Bill de Blasio. O suspeito, Akayed Ullah, de 27 anos, foi detido. Ferido, ele foi levado ao hospital.


De acordo com o site G1, os bombeiros informaram que o suspeito tem queimaduras e lacerações, e que outras três pessoas tiveram ferimentos leves. A explosão ocorreu na estação que fica no cruzamento da Rua 42 com a 8ª Avenida, por onde passam três linhas de metrô e está também o terminal de ônibus da Port Authority, maior ponto de transporte público da cidade.


O governador do estado de Nova York, Andrew Cuomo, informou que a bomba detonada é de "baixa tecnologia". Por precaução, as linhas A, C e E do metrô foram esvaziadas. As ruas do entorno foram bloqueadas e o esquadrão antibombas foi acionado. Após algumas horas, os serviçoes foram restabelecidos.

FONTE: Agências/RP

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium