Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
(67) 98186-1999
Muito nublado
20º
21º
32º
Sidrolandia - MS
Erro ao processar!
Banner de aniversario de Itaporã ( Câmara)
CULTURA
Acusado de agredir a esposa, Naldo é preso com arma
Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moraguinho, o cantor Naldo Benny pagou fiança e foi solto
Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 07/12/2017 ás 17h01
Acusado de agredir a esposa, Naldo é preso com arma

Acusado de agredir a esposa, Naldo é preso com arma

Algumas horas depois de ser detido ontem em flagrante por posse ilegal de arma e de ter sido denunciado por agressão à mulher, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moraguinho, o cantor Naldo Benny pagou fiança e foi solto. Ainda na delegacia, fez selfies com os policiais que o tietaram e, de lá, seguiu para fazer show na festa de fim de ano do 18º Batalhão da PM de Jacarepaguá (RJ).


No sábado, Ellen registrou queixa sobre a agressão na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Jacarepaguá. Ainda na denúncia, Moranguinho disse à polícia que o cantor teria uma arma não registrada em casa. Ontem (6), pela manhã, já com o mandado expedido pela Justiça, a delegada Viviane Costa, da Deam, comandou ação de busca e apreensão na casa de Naldo, onde a equipe encontrou uma pistola e munição, escondida na cama do casal.


Como o crime de posse ilegal de arma é afiançável, ele pagou a fiança e foi liberado, no início da tarde de ontem, para responder em liberdade. O Ministério Público já apresentou denúncia à Justiça com base na chamada Lei Maria da Penha, de violência doméstica contra a mulher, além do porte ilegal de arma.


Ontem, à tarde, a Justiça aprovou também medidas protetivas para a esposa. Segundo o depoimento de Ellen, após uma briga do casal, ele a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A esposa do cantor contou que as agressões do artista já aconteciam há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes.


Caso o cantor descumpra a ordem judicial, ele poderá ser preso preventivamente. As medidas protetivas determinam que Naldo saia da casa onde o casal vivia e que mantenha distância mínima de 100 metros da mulher e de familiares dela. Além disso, qualquer contato com a esposa e familiares dela estão proibidos.


Após pagar a fiança, Naldo deixou a delegacia por volta das 15h com o filho, Pablo Jorge, o irmão e empresário, Rick, e sua equipe para fazer o show na festa do 18º BPM, que foi realizada no espaço Lornier, em Vargem Pequena.

FONTE: O Dia/iG
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium