Terça, 23 de janeiro de 201823/1/2018
(67) 98186-1999
Parcialmente nublado
22º
24º
31º
Sidrolandia - MS
Erro ao processar!
SAÚDE
Waldemar Acosta diz que lixo e entulhos na cidade virou caso de Saúde Pública
"Se não da conta de recolher o lixo da cidade e cuidar da cascata na praça central, como vai resolver problemas sérios do nosso município" disse Waldemar
Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 07/12/2017 ás 12h54 - atualizada em 07/12/2017 ás 13h21
Waldemar Acosta diz que lixo e entulhos na cidade virou caso de Saúde Pública

aldemar Acosta diz que lixo e entulhos na cidade virou caso de Saúde Pública

O vereador Waldemar Acosta (PDT), em seu discurso na Câmara Municipal de Sidrolândia, no dia 21 de novembro , chamou atenção novamente para a questão da coleta de lixo e entulhos na área urbana da cidade.O edil cobrou providências por parte do Governo Municipal, lembrando que vem alertando sobre questão de saúde pública.


"A retirada desses entulhos vem muito acarear pelo momento, basta andar nos bairros mais carentes da cidade, e falar com os moradores que vocês vão ver as inumeras reclamações", comentou.


Acidade virou um verdadeiro lixao, lixo nas calçadas, bags, sacos pretos, restos de construção jogados à beira da estrada virando um verdadeiro lixão, é um problema de saúde publica, "nós vamos começar o período de proliferação de mosquitos, e temos informações que os vigilantes epidemiológico contratados vão ser todos demitidos, " quem vai fazer a vistoria no quintal, o controle da dengue", ponderou.



 


Nosso município  começa a trilhar um caminho preocupante no que tange a questão da limpeza que reflete diretamente na saúde pública, já não temos médicos para atender nosso povo , e agora não temos limpeza, que poderia prevenir a infestação de dengue não está ocorrendo.


Waldemar lembra que o municipio já enfrentou, problemas com relação a dengue. "Não podemos mais viver esse fantasma", o ano passado não tivemos esse surto de dengue em nosso município, foi graças a eficiência do serviço que o governo passado deixou fazendo a limpeza e recolhimento de entulho de nossa cidade, coisa que não estamos vendo infelizmente.


Segundo o vereador a cascata que era o cartão posta da praça central esta tomada po lodo e agua verde. "Cascata ali no centro da cidade virou um troço horrível vocês viram como está a cascata, uma água verde aquilo que era bonito que as pessoas se aproximavam para poder tirar fotos, hoje passam longe, comentou.



 


 

FONTE: Redação canaldaqui
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
120
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium