Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
(67) 98186-1999
Muito nublado
20º
21º
32º
Sidrolandia - MS
Erro ao processar!
CIDADES
Um morre e 8 são intoxicados por monóxido de carbono em siderúrgica
Os trabalhadores foram socorridos e levados para o hospital regional da cidade
Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 06/12/2017 ás 15h18
Um morre e 8 são intoxicados por monóxido de carbono em siderúrgica

Um morre e 8 são intoxicados por monóxido de carbono em siderúrgica

Um trabalhador morreu e outros oito estão internados no pronto socorro de Aquidauana, depois de inalarem monóxido de carbono produzido na queima de carvão. O acidente aconteceu na Siderurgica Simasul. As vítimas ficaram intoxicadas pelo gás, que é altamente prejudicial ao ser humano.


 


Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, sete militares e ainda uma equipe de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas logo que as pessoas começaram a passar mal. Os trabalhadores foram socorridos e levados para o hospital regional da cidade.


 


Logo depois da entrada no hospital, um deles morreu. Ainda não há identificação das vítimas. No hospital, a informação é que em razão desse atendimento, que está mobilizando todas as equipes, ninguém poderia dar informações por telefone.


A Polícia Civil, segundo as informações dos bombeiros na cidade, ainda não chegou à siderúrgica para iniciar as investigações, praxe em casos com morte.


 


 


O acidente teria ocorrido quando os funcionários estavam limpando um dos fornos. A Siderúrgica fica no bairro Cidade Nova. No local, ninguém atendeu às ligações.

FONTE: Campo Grande News
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
381
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium