Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
(67) 98186-1999
Muito nublado
20º
21º
32º
Sidrolandia - MS
Erro ao processar!
Banner de aniversario de Itaporã ( Câmara)
BRASIL
Melanie Martinez é acusada de estupro por ex-amiga e responde: 'Ela nunca disse não'
imothy Heller diz que cantora lhe fez sexo oral, sem seu consentimento. Melanie negou e se disse 'horrorizada e triste' com declarações.
Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 06/12/2017 ás 12h54
Melanie Martinez é acusada de estupro por ex-amiga e responde: 'Ela nunca disse não'

Melanie Martinez é acusada de estupro por ex-amiga e responde


cantora americana Melanie Martinez foi acusada de estupro por Timothy Heller, uma também cantora que diz ter sido sua melhor amiga. A artista negou. "Ela nunca disse não ao que decidimos fazer juntas", escreveu Melanie no Twitter nesta terça-feira (5).




Em uma longo texto publicado nesta segunda (4), Timothy descreveu uma noite em que "repetidamente disse não" aos avanços sexuais de Melanie, o que ela diz não ter sido aceito pela cantora.








View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter







 

When I wrote this story about my assault, I initially wasn’t going to make the abuser. But I think it’s important for you all to know this is about Melanie Martinez



 











O episódio teria acontecido enquanto as duas estavam sob efeito de maconha. Timothy afirma que Melanie lhe fez sexo oral e usou um brinquedo sexual, sem seu consentimento.




"Eu segurei esse segredo por anos, convencendo-me de que não era grande coisa e de que eu não estava ferida por isso. O pensamento de aceitar que minha melhor amiga me estuprou parece insano", afirmou.




"Mas eu comecei a ter respostas que eu não esperava. É difícil dizer que alguém que você amava o estuprou. Alguém que você ainda ama."







 

A cantora Melanie Martinez em foto de divulgação (Foto: Adam Elmakias)A cantora Melanie Martinez em foto de divulgação (Foto: Adam Elmakias)



A cantora Melanie Martinez em foto de divulgação (Foto: Adam Elmakias)




FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium