Quinta, 25 de abril de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Entretenimento

12/04/2019 ás 09h05

37

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Corintiano oferece esposa por uma noite em troca de ingressos para final do Paulista
A escolha ficará a critério da esposa, que não gosta de homens afeminados; o contemplado também não pode ser bem dotado e somente dois homens ao mesmo tempo
Corintiano oferece esposa por uma noite em troca de ingressos para final do Paulista
Corintiano oferece esposa por uma noite em troca de ingressos para final do Paulista

Um morador de Guarulhos, na grande São Paulo, fez um anúncio incomum e suas redes sociais. Wellington Machado, de 37 anos, é torcedor roxo do Corinthians e fará de tudo para ver as finais do seu time no Campeonato Paulista contra o São Paulo.


Como está desempregado e sem dinheiro, Wellington, que é casado, resolveu oferecer a esposa, Michelle, de 26 anos, por uma noite. Ele quer, em troca, 4 ingressos para os jogos da final, para ele e a esposa, que também é corintiana.


Michelle, casada com Wellington há 6 anos, diz que ficou surpresa com a proposta do marido, mas aceitou sem reclamar, pois, pra ela, qualquer sacrifício é válido para fazer seu marido feliz


Apesar da proposta inusitada, Wellington impôs algumas regras para os homens que queiram participar.


Até o momento, mais de 400 pessoas já haviam se oferecido para fazer a troca. A escolha ficará a critério da esposa, que afirmou não gostar de homens afeminados.

FONTE: DIáRIO LIVRE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium