Quinta, 25 de abril de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

12/04/2019 ás 08h21

86

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Ladrão cai de telhado, é perseguido por cachorro e linchado por populares
Suspeito teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros
Ladrão cai de telhado, é perseguido por cachorro e linchado por populares
Ladrão cai de telhado, é perseguido por cachorro e linchado por populares

Um homem, que não terá a identidade divulgada, foi preso nesta quarta-feira (10) após furtar uma residência da Vila Mamona, em Corumbá, distante 425 km de Campo Grande. Após o furto, ele foi perseguido por um cachorro e linchado por populares.


De acordo com as informações da Polícia Militar, o rapaz furtou a residência e passou a ser perseguido pelo dono do imóvel. Durante a perseguição, ele entrava em algumas casas do bairro e ao subir em um telhado, caiu no chão.


Depois de cair, ele foi perseguido por um cachorro e acabou linchado por vizinhos da vítima. O rapaz foi preso pela polícia e apresentava diversos ferimentos devido à queda e agressões. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro da cidade.


No pronto socorro, ao ser questionado sobre seu nome, o suspeito tentou enganar a polícia dizendo o nome de seu irmão, mas depois de checagem no sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Após atendido, o rapaz foi detido e conduzido para a delegacia de polícia.

FONTE: Midiamax

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium