Terça, 22 de maio de 2018
(67) 98186-1999
Esportes

05/12/2017 ás 21h03

121

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Com proposta do exterior, Ost não se apresenta ao Sete
Meia ex-Comercial estava acertado com o time douradense para disputar o estadual 2018
Com proposta do exterior, Ost não se apresenta ao Sete
Ost foi destaque do Comercial no estadual (foto: Nelson Corrales)

O Sete de Dourados teve uma grande perda no elenco para o estadual 2018. Apalavrado com o time douradense, o meia Rorigo Ost não se apresentou e deve seguir para o exterior. As informações foram confirmadas pelo gestor do Sete, Tony Montalvão.


 


De acordo com o dirigente, a falta de suporte financeiro ao time douradense vem dificultando nas negociações com os jogadores.


 


"Não temos apoio do poder público, nem grandes patrocínios para conseguir concorrer com outros times na questão de salários", disse Tony.


 


Parte do elenco se apresentou nesta segunda-feira e outros jogadores devem chegar nos próximos dias. O Sete está no Grupo B do estadual ao lado de Urso, Águia Negra, Operário de Dourados e o atual campeão Corumbaense.

FONTE: Gazeta MS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium