Quinta, 25 de abril de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Política

23/03/2019 ás 11h15

38

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Temer está escrevendo romance na prisão, diz Marun
Mas eu suspeito que seja resultado de uma postura da OAB, e pretendo representar à entidade para esclarecer", afirmou ao sair da sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro, às 18h30.
Temer está escrevendo romance na prisão, diz Marun
Temer está escrevendo romance na prisão, diz Marun

O ex-presidente Michel Temer (MDB) está aproveitando o tempo na prisão para escrever novas páginas de um romance que já havia planejado, afirmou nesta sexta-feira (22) o ex-deputado federal Carlos Marun (MDB-MS). "Ele escreveu pelos menos umas três páginas, à mão, em papel ofício", disse.


Marun, que foi ministro da Secretaria de Governo enquanto Temer era presidente da República, tentou visitar o ex-presidente pela terceira vez na noite desta sexta-feira, mas foi impedido. "Alegaram que Temer estava cansado, porque já recebeu muitos advogados. Mas eu suspeito que seja resultado de uma postura da OAB, e pretendo representar à entidade para esclarecer", afirmou ao sair da sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro, às 18h30.


Com base nas duas primeiras visitas, realizadas na noite de quinta-feira (21) e na manhã de sexta, Marun afirmou que o ex-presidente está inconformado com a ordem de prisão, já que "não há nem inquérito contra ele", mas que tem usado o tempo livre para escrever. "Não sei qual é o tema (do romance), vou ler quando for publicado", afirmou. "Ele está numa sala adaptada, então aproveitou a escrivaninha. Tem duas cadeiras lá, eu sentei em uma e ele estava na outra", descreveu.


"Ontem (quinta) à noite Temer não parecia disposto a se alimentar, talvez não tenha comido. Mas ele dormiu bem, hoje (sexta) pela manhã estava bem disposto e se alimentou, hoje (sexta) comeu sim", contou, sem detalhar qual foi o cardápio do ex-presidente.


Marun afirmou que não há previsão de visitas para Temer no sábado (23) e domingo (24), e que ele próprio queria se despedir do ex-presidente porque vai sair do Rio nas próximas horas. Ele não detalhou se viajará para o Mato Grosso do Sul, onde sua família mora, ou para Brasília.

FONTE: Terra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium