Quinta, 25 de abril de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

23/03/2019 ás 11h11

45

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Homem é preso na fronteira com veículo furtado no Rio
Welton faoi encaminhado à delegacia de Ponta Porã.
Homem é preso na fronteira com veículo furtado no Rio
Homem é preso na fronteira com veículo furtado no Rio

Em fiscalização na BR 463, Posto da PRF em Ponta Porã, equipe policial deu ordem de parada a um condutor de Jeep Renegade, com placas aparentes de Janeiro/RJ, conduzido por Welton, 36 anos.


Indagado, o mesmo informou que o veículo seria de sua propriedade, porém estaria em nome da sua esposa Kátia, que estaria vindo a Ponta Porã comprar equipamentos de informatica.


Em checagem ao veículo verificou-se adulterações nos sinais identificadores, e ao consultar o númeral do CRLV apresentado, o mesmo consta da relação de documentos furtados do DETRAN/SP.


Em checagem minuciosa ficou constatado ser o veículo produto de roubo, sendo a placa original de São João do Meriti/RJ, com registro datado de 05.12.2017.


Diante das informações obtidas foi constado crimes de uso de documento falso e adulteração de elemento identificador de veículo automotor. Welton faoi encaminhado à delegacia de Ponta Porã.

FONTE: Dourados Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium