Quinta, 25 de abril de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Esportes

23/03/2019 ás 10h50

61

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Quartas de final do Estadual começam neste sábado em Aquidauana
Uma hora mais tarde o Costa Rica recebe o Sete de Setembro de Dourados, no estádio Laertão
Quartas de final do Estadual começam neste sábado em Aquidauana
Quartas de final do Estadual começam neste sábado em Aquidauana

As quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol começarão neste sábado, dia 23 de março, no estádio Noroeste, em Aquidauana. Após perder seis pontos por conta de irregularidades com o atleta Alex Farias, o Aquidauanense caiu da sexta para a oitava colocação e encara o Operário de Campo Grande. 


O compromisso está agendado para as 15 horas, conforme tabela divulgada na tarde da última quinta-feira (21/3) pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).


Amanhã, outras três partidas finalizam os confrontos de ida. Serc e Águia Negra em Chapadão do Sul e Corumbaense e Comercial no Arthur Marinho, em Corumbá, duelam às 15 horas.


Uma hora mais tarde o Costa Rica recebe o Sete de Setembro de Dourados, no estádio Laertão. 


Volta


Os jogos de volta também já foram marcados pela Federação e acontecem entre os dias 30 e 31 de março. No jogo isolado de sábado (30), o Operário recebe o Aquidauanense às 15 horas, no estádio Morenão. 


Sem o Douradão para jogar, o Sete mandará mais uma vez o seu compromisso em Itaporã. No domingo os douradenses recebem o Costa Rica às 15 horas, mesmo horário de Comercial e Corumbaense no Morenão, em Campo Grande. 


Às 17 horas, Águia Negra e Chapadão se enfrentam no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. 


Por ter a melhor campanha na primeira fase, Operário, Águia Negra, Sete de Setembro e Comercial, jogam por resultados iguais. 

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium