Quinta, 25 de abril de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

21/03/2019 ás 14h45

115

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Dois menores de idade foram detidos após arrombar e furtar estabelecimento no centro de Sidrolândia
O som furtado foi entregue ao proprietário
Dois menores de idade foram detidos após arrombar e furtar estabelecimento no centro de Sidrolândia

Nesta quarta-feira (21), por volta das 03h19, da manha, a central de Operações do 3º CIPM, de Sidrolândia, acionou a guarnição para comparecer até  à Rua João Marcio Ferreira Terra, com São Paulo, centro, para verificar uma situação de furto ao estabelecimento comercial denominado Rirota Lanches.


Segundo informações, o segurança informou que o estabelecimento acima mencionado havia sido arrombado, relatou que após o alarme do estabelecimento disparar, ele de imediato deslocou-se ao estabelecimento e ao realizar uma vistoria se deparou com dois jovens.


 Os menores infratores foram identificados como sendo, L.H.S.N (14) e W. S. V (13). Segundo boletim de ocorrências, os menores disseram ao segurança que apenas estavam urinando. Ao chegar ao local à polícia constatou o arrombamento de duas janelas.


O proprietário do estabelecimento foi acionado e reconheceu um aparelho de som que estavam com os menores como sendo de sua propriedade, eles arrombaram duas janelas do comercio.


Os indivíduos foram levados para a delegacia e seguem a disposição da justiça e os produtos foram devolvidos ao proprietário.

FONTE: Aparecido Francisco/canaldaqui - Fotos de Rodrigo Andrade

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium