Segunda, 25 de março de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Acidente de Trânsito

17/03/2019 ás 08h50

14

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Após batida, carro fica com rodas para cima e motorista precisa ser retirada pelo porta-malas
O motorista do Classe A, nada sofreu. O trânsito na Padre João Crippa ficou interditado durante o atendimento, mas já foi liberado
Após batida, carro fica com rodas para cima e motorista precisa ser retirada pelo porta-malas
Após batida, carro fica com rodas para cima e motorista precisa ser retirada pelo porta-malas

Mulher de 55 anos precisou ser retirada de um Uno pelo porta malas, na tarde de sábado (16), após capotagem do veículo. O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Dolor Ferreira de Andrade com Padre João Crippa, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.


Conforme o Campo Grande News, um idoso de 72 anos, que preferiu não ter o nome divulgado, conduzia um Classe A pela Dolor de Andrade, quando na altura da Padre João Crippa, a condutora do Uno não respeitou a sinalização e cruzou a preferencial.


Ainda segundo o site, a dianteira do Classe A bateu na traseira do Uno, que capotou. Dentro seguiam a motorista de 55 anos e a passageira de 15. A menina nada sofreu e conseguiu sair do carro. A condutora ficou retida e precisou ser retirada pela porta traseira, pelo Corpo de Bombeiros.


A mulher sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dores na região torácica. Ela foi atendida em uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à Santa Casa.


O motorista do Classe A, nada sofreu. O trânsito na Padre João Crippa ficou interditado durante o atendimento, mas já foi liberado.

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium