Segunda, 25 de março de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Acidente de Trânsito

17/03/2019 ás 08h43

7

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Colisão termina com mulher presa nas ferragens e semáforo no chão
O ocupante da caminhonete afirmou que o semáforo estava liberado para ele e que a mulher teria ‘furado’ o sinal
Colisão termina com mulher presa nas ferragens e semáforo no chão
Colisão termina com mulher presa nas ferragens e semáforo no chão

Na manhã deste domingo (17) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um grave acidente no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a Monte Alegre. No local, uma colisão entre uma Toyota Hilux e um GM Celta terminou com uma mulher presa entre as ferragens e o semáforo que controla o tráfego no local, caído no chão.


De acordo com o apurado pelo Dourados News, o motorista da caminhonete, o empresário Jorge Luís Martins Radeck, 61, relatou que por volta das 6h ele seguia pela Presidente Vargas no sentido bairro/centro, quando ao cruzar com a Monte Alegre foi surpreendido pelo Celta, conduzido pela motorista Jenifer Cléia Rodrigues Sanches, 30. 


O ocupante da caminhonete afirmou que o semáforo estava liberado para ele e que a mulher teria ‘furado’ o sinal. 


Com o impacto o Celta foi arremessado para o canteiro da avenida, atingindo o semáforo da pista direita, no sentido centro/bairro. O sinaleiro foi derrubado com a força da batida.


Jenifer acabou ficando presa entre as ferragens e foi socorrida ao hospital em estado grave. Já o empresário condutor da Hilux sofreu apenas escoriações, estava consciente e orientado. 


O caso foi registrado e será investigado pela perícia. 


 

FONTE: Dourados News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium