Segunda, 25 de março de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Política

16/03/2019 ás 10h45

21

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Puccinelli diz não ter receio de prisão caso candidate-se em 2020
Ex-governador alega não ter pretensão de concorrer e destacou que foi preso sem condenação
Puccinelli diz não ter receio de prisão caso candidate-se em 2020
Puccinelli diz não ter receio de prisão caso candidate-se em 2020

O ex-governador e ex-candidato ao Executivo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, disse que não tem receio de ser preso caso seja novamente candidato a algum cargo eletivo em 2020 ou 2022. Em entrevista na sede do MDB na sexta-feira o mesmo alegou que não tem a pretensão de ser candidato, porém “o futuro à Deus pertence” e sua opinião ainda pode mudar. 


“Não sei lhe dizer se seria candidato. Em questão jurídica me prenderam sem denúncia, não tinha condenação em primeira instância. Agora que começou a investigação. Se a gente não tiver a coragem ocasionada da certeza que não fez o que disseram não fazemos nada”, destacou Puccinelli lembrando da situação que passou em 2018 quando ainda era pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pelo MDB e foi preso no dia 20 de julho, tendo o pedido de liberdade concedido apenas em 19 de dezembro, já após o pleito. 


Como estava preso, André desistiu da candidatura e indicou a senadora Simone Tebet como nome para representar o MDB nas urnas. Inicialmente a emedebista aceitou o pedido do presidente regional do partido, mas desistiu, levando a candidatura do então presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), Junior Mochi, que buscava a reeleição, representar a agremiação no pleito. 

FONTE: Correio do Estado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium