Segunda, 25 de março de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Maracaju

15/03/2019 ás 15h03

108

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Em Maracaju, Operação Petra II coloca na cadeia 09 pessoas e apreende 06 armas de fogo
Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para responderem ao inquérito policial
Em Maracaju, Operação Petra II coloca na cadeia 09 pessoas e apreende 06 armas de fogo
Em Maracaju, Operação Petra II coloca na cadeia 09 pessoas e apreende 06 armas de fogo

Por volta das 05h00 da manhã  desta sexta-feira (15/03), foi deflagrado a segunda fase da Operação Petra, com objetivo de continuar as investigações da morte do policial militar Juciel Rocha morto a tiros em uma lanchonete, no dia 10 de fevereiro em Maracaju, bem como combater as facções criminosas e o trafico de drogas em Maracaju.


Foram cumprido 14 mandados de busca e apreesao expedido pelo juízo da 1ª Vara da Comarca de Maracaju, as equipes policiais realizaram buscas nos imóveis alvos da ação nas quais foram apreendidas 05 (cinco) revólveres, uma espingarda calibre .20, 96 munições de diversos calibres, 3,331 Kg de maconha, 25 gramas de cocaína e 35 gramas de crack.


Preso por trafico de drogas Jovani Ruiz Freitas (22) Robson oliveira Silvestre (27) Mareni da Silva Sanabre (28), Norma Lucia Benitez (26) e um adolescente de 16 anos. Já Gilson Branco dos Santos (33), foi preso porte trafico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Andre Cabral Salu (24) e Ivo Vieira da Silva (58) foram presos por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Participaram da Operacao as Polícias Civil e Militar de Maracaju com apoio do Defron, SIG de Dourados, BOPE, CHOQUE, Força Tática de Dourados e ainda das polícias militares de Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul e Fátima do Sul. Todos os detidos serão encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para responderem ao inquérito policial


 

FONTE: Aparecido Francisco/canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium