Segunda, 25 de março de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

15/03/2019 ás 12h25

71

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Após perseguição policial, motorista abandona carro com cigarros em Sidrolândia
O veículo estava com restrição de estelionato(coisa subtraída)
Após perseguição policial, motorista abandona carro com cigarros em Sidrolândia
Após perseguição policial, motorista abandona carro com cigarros em Sidrolândia

Um carro cheio de pacotes de cigarros contrabandeados foi abandonado na tarde desta sexta-feira (15) na BR-060, Estrada da fazenda Piana, no distrito Industrial de Sidrolândia, de acordo com a Polícia Militar (PM), 


A  guarnição seguia sentido Campo Grande e ao passar pela lombada da empresa Producel, foi visto um veiculo Prisma Cinza placas HTG-8596,/Sidrolândia, efetuando ultrapassagens na faixa continua e obrigando os condutores que vinham na mão oposta a sair pelo acostamento causando risco de acidente na rodovia.


O veículo foi perseguido pela polícia. Ao ver que estava sendo seguido, o motorista entrou com o carro na estrada da Fazenda Piana em alta velocidade, foi feito acompanhamento tático  seguindo a certa distancia, como a estrada e muito acidentada e única saída a guarnição deu inicio a uma varredura na estrada com intuito de encontrar o veiculo, o veiculo foi encontrado próximo da ponte abandonado e com a chame na ignição.


Em vistoria no interior do veículo foi encontrado diversas caixas de cigarro da marca Fox de origem Paraguaia, feito checagem do veículo, foi constatado que estava com restrição de Estelionato (coisa subtraída), veículo á Recuperar.  


O cigarro foi levado para Receita Federal , o veiculo recuperado e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.


Texto : Aparecido Francisco , calaborou Rodrigo Andrade





FONTE: Aparecido Francisco/canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium