Segunda, 25 de março de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

15/03/2019 ás 09h10 - atualizada em 15/03/2019 ás 09h17

93

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Menor de idade apreendido suspeito de furtar objetos no antigo CEM em Sidrolândia
Os objetos foram recuperados e entregue na Delegacia de Policia Civil
Menor  de idade apreendido suspeito de furtar objetos no antigo CEM em Sidrolândia
Menor de idade apreendido suspeito de furtar objetos no antigo CEM em Sidrolândia

Um menor de idade foi detido por policiais do  3º CIPM, após furtar 01 furadeira e 01 lavadora de alta pressão , no Centro de Especialidades Médicas (CEM) que fica em frente ao Banco do Brasil, O delito foi por volta das 18h50, quando a guarnição em ronda abordou o menor infrator entre as Ruas Oscar Pereira de Brito com Trajano Roberto Ferreira , no São Bento.


A polícia militar de Sidrolândia prendeu um adolescente de 16 anos, suspeito de ter cometido furto. Ele foi abordado na rua Oscar Pereira de Brito esquina com a Rua Trajano Roberto Ferreira no bairro São Bento.


Em conversa com o adolescente infrator, diz quem furtou os objetos, furadeira e lavadora de alta pressão,no antigo centro de especialidades médicas(CEM), localizado em frente ao Banco do Brasil Bíblia disse ainda ter vendido para uma pessoa na aldeia tereré no valor de R$ 20.


Em contato com a pessoa de Adão Francisco na aldeia tereré, os policiais foram informados que LCS(16) chegou pela manhã e pediu para deixar os objetos no quintal e que depois pegaria. O menor infrator disse que estava em companhia de uma outra pessoa de alcunha "tucão", confessou que arrombaram a clínica médica que fica situada na Rua Rio Grande do Norte, esquina com a Rua Paraná e de lá Furtado também um notebook que posteriormente segundo LCS, os objetos foram vendidos numa boca de fumo na antiga ZBM, para uma pessoa conhecida apenas por “Legião”.


As vestimentas que menor estaria usando, calça preta e o tênis também foram produtos de furto de uma residência dias atrás. O menor de idade foi detido conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para lavratura da ocorrência.

FONTE: Aparecido Francisco/canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium