Segunda, 25 de março de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

14/03/2019 ás 11h22

54

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Dois indivíduos numa moto foram presos comercializando crack em Sidrolândia
Com os suspeitos, polícia também apreendeu dinheiro, e um celular samsung
Dois indivíduos numa moto foram presos comercializando crack em Sidrolândia
Imagens de Rodrigo Andrade

Na madrugada desta quinta-feira (14), a polícia militar atendeu ocorrência de tráfico de drogas e dirigir veículo automotor sem habilitação, gerando perigo de dano. A Guarnição PM recebeu varias denuncias anônimas por populares, inclusive via telefone de emergência 190, onde dois indivíduos praticando crime de trafico de drogas, utilizando uma motocicleta  em frente uma conveniência.


Em diligencia na Dorvalino dos Santos com a rua Amazona a GU interceptou uma motocicleta Honda CG cor azul e placa HRG-4955 de Sidrolândia.  Félix Cristaldo Filho (22) conduzia a motocicleta , tendo como garupa  Oseias Miranda Ribeiro (21)


Durante busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda de Oseias, uma pedra de crack pesando 3,3g, ele informou que a droga foi adquirida em frente a conveniência no valor de R$ 100,00. Feliz que conduzia a moto não possui habilitação. A motocicleta foi recolhida ao órgão de transito e os acusados apresentados na Delegacia de Policia Civil, Feliz portava a quantia de R$ 20,00.


 

FONTE: Redação Canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium