Segunda, 25 de março de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

13/03/2019 ás 21h05

19

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Em Sidrolândia, jovem usa nome de cunhado ao ser preso com 11 kg de maconha
Lucas Medica Correa, de 24 anos, possui várias passagens pela policia
Em Sidrolândia, jovem usa nome de cunhado ao ser preso com 11 kg de maconha
Em Sidrolândia, jovem usa nome de cunhado ao ser preso com 11 kg de maconha

A Polícia militar de Sidrolândia apreendeu nesta manhã de quarta-feira (13), 11,100g de maconha com um passageiro durante fiscalização de um ônibus interestadual linha 182 Dourados/Campo Grande. A droga estava numa mochila preta na bagagem de um jovem de 24 anos.


De acordo com as informações da polícia, o jovem pegou a droga em Dourados (MS) e levaria até Campo Grande. Durante a apreensão da droga o jovem teria usado o nome do cunhado, ao ver que a farsa seria descoberta, Lucas Medica Correa, teria relatado seu verdadeiro nome aos policias e dito que usou o nome do cunhado para encobrir as diversas passagens pela policia.


Ele contou que receberia R$ 1 mil para fazer a entrega. O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No total foram apreendidos 11,100g distribuídos em 11 tabletes.


Com o ticket foi possível chegar ao proprietário da mochila, identificado primeiramente como sendo H.S,A (19 anos), que confessou ter pego a droga em Dourados e levaria para Campo Grande e receberia o valor R$ 1000 reais pelo serviço. 


 

FONTE: Redação Canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium