Segunda, 25 de março de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

12/03/2019 ás 20h44 - atualizada em 12/03/2019 ás 20h53

100

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Em Sidrolândia,Policia Militar aprende veículo com mais de 500 kg de maconha prensada
O carro e a droga vão ficar à disposição da justiça
Em Sidrolândia,Policia Militar aprende veículo com mais de 500 kg de maconha prensada
Imagem e informações de RODRIGO ANDRADE

A Policia Militar de Sidrolândia, apreendeu na manhã dessa terça-feira (12), um veículo carregado com mais de 500 quilos de maconha prensada, na BR 060, depois de uma denúncia.                  


De acordo com o boletim de ocorrência, a ação da policia aconteceu por volta das 07h30, quando a equipe de plantão recebeu denúncia que uma picape Strada de cor prata, estaria seguindo em alta velocidade sentido Maracaju a Sidrolândia pela MS-162.


A denuncia informava que o condutor realizava manobras perigosas, ultrapassando outro veículo pelo acostamento e fechando quem trafegava pela via. Informava que  a Strada estaria carregada com a droga e um veiculo Gol de cor branca com dois ocupantes, estaria realizando o trabalho de batedor.


Os policiais foram averiguar e conseguiram encontrar o carro com as mesmas características. O motorista ao visualizar a viatura empreendeu fuga,  jogando o veiculo num milharal as margens da rodovia.


O veiculo estava coma chave no contato e no seu interior havia sacos plásticos carregado de tabletes de maconha que após pesagem totalizou 569, 150 Kg dividido em 595 tabletes de maconha e um rádio amador funcionando.


Enquanto uma equipe localizou a estrada, logo em seguida foi visualizado veículo Gol de cor branca placas OON- 7881 com dois ocupantes. Sendo que foi feita uma busca no interior do veículo no intuito de localizar o rádio amador. Após busca nada foi localizado e os dois indivíduos foram liberados para seguir viagem.


O carro e a droga vão ficar à disposição da justiça

FONTE: Aparecido Francisco/canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium