Segunda, 25 de março de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

11/03/2019 ás 19h06 - atualizada em 11/03/2019 ás 19h12

253

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Em Sidrolândia, traficante e batedor são presos com 175 kg de maconha
Traficante contou que receberiam R$ 5 mil pelo transporte da droga
Em Sidrolândia, traficante e batedor são presos com 175 kg de maconha
Em Sidrolândia, traficante e batedor são presos com 175 kg de maconha

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira, 11 de marco, em Sidrolândia, após denuncias anônimas indicando que havia drogas escondidas no interior de uma Parati quadrada que seguia sentido Maracaju/Sidrolândia pela MS-162.


De acordo com informação seriam dois veículos um Fox preto, e uma Parati tipo quadrada, o  batedor estaria conduzindo o Fox preto e a droga estaria na Parati.


A polícia militar montou campana com base nas denúncias e foi feita a abordagem aos veículos, o condutor do veículo Fox preto se apresentou como Jeová dos Santos (30), dizendo que trabalhava em um frigorífico de abate de frango em Sidrolândia, como estava desempregado foi até Ponta Porã, buscar 4 sacos de alho para revenda. Durante checagem aos documentos, constatou-se que tratava-se de Jová Antunes Machado, os agentes policiais encontraram junto a sua CNH, um papel com dados do que parece uma conta bancária com o nome de Vanderson.


O veículo Parati era conduzido por Vanderson Lopes Fernandes (28), estava sendo usado para o transporte do entorpecente e tinha um rádio transmissor FTM-3100. Vanderson confirmou que a droga seria levada até a cidade de Campo Grande e que receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte.


Segundo o boletim de ocorrência e Jova Antunes, conduzia o veiculo Fox Preto e seria o batedor da carga. No veiculo foi encontrado 191 tabletes da droga, pesando 175,660kg, foi apreendido também um telefone celular da marca LG , que segundo os agentes tocou varias vezes no momento da apreensão.


Jova Antunes foi preso por crime de falsidade ideologia e teve o veiculo apreendido devido ao fato de estar sendo usado na prática de crime, como facilitar a fuga de suspeito e dificultar as ações da Polícia Militar. A droga foi apreendida e Vanderson preso pelo crime de tráfico de drogas.

FONTE: Redação Canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium