Quinta, 25 de abril de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Economia

06/03/2019 ás 23h54

34

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Crédito Consignado: Estado renova convênio com o Banco do Brasil
Quanto à vigência, foi estabelecido um período de dois anos, com vencimento em 28 de fevereiro de 2021
Crédito Consignado: Estado renova convênio com o Banco do Brasil
Estado renova convênio com o Banco do Brasil

O DOE (Diário Oficial do estado) traz na edição desta quarta-feira, dia 06 de março, extrato do Convênio de Consignação entre o estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e o Banco do Brasil.


De acordo com a publicação, a instituição financeira segue credenciada a realizar empréstimos, financiamentos pessoais e operações com cartões de crédito disponíveis aos servidores públicos estaduais.


O objeto do convênio descreve ainda, a averbação de consignações na remuneração de servidores, processada pelo sistema de folha de pagamento do Estado e apresenta como fundamento, legislações pertinentes em âmbito federal e estadual.


Quanto à vigência, foi estabelecido um período de dois anos, com vencimento em 28 de fevereiro de 2021. O documento, foi assinado pelo secretário da SAD, Roberto Hashioka, e representantes legais do Banco do Brasil.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium