Segunda, 25 de março de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Esportes

03/03/2019 ás 11h17

77

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Sete de Setembro derrota Serc por 3 a 0 fora de casa e garante vaga na 2ª fase
Time de Dourados não teve dificuldade para vencer em Chapadão do Sul e já está classificado para as quartas de final.
Sete de Setembro derrota Serc por 3 a 0 fora de casa e garante vaga na 2ª fase

O Sete de Setembro não tomou conhecimento da Serc neste sábado (2) pela 9ª rodada do Campeonato Estadual. O time de Dourados foi a Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande, e venceu os anfitriões por 3 a 0, resultado que o coloca em terceiro lugar e na também segunda fase.


Os gols que garantiram a vitória do Sete foram marcados por Gugu e Otacílio Neto, duas vezes.


O Sete atinge os 16 pontos na tabela de classificação, ficando atrás apenas de Águia Negra (22) e Corumbaense (17). O clube está matematicamente classificado para as quartas de final.


Já a Serc vive o drama do rebaixamento. O time ainda está no G8, com 9 pontos, porém 1 ponto a mais que o União, primeiro do Z4.


Na próxima rodada a Serc recebe o Águia Negra no estádio de Chapadão do Sul, enquanto o Sete pega o Novo no estádio Chavinha, em Itaporã.


 

FONTE: Campo Grande News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium