Segunda, 25 de março de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Esportes

03/03/2019 ás 10h58

70

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Operário abre 2 a 0, cede empate para o lanterna e deixa vice-liderança escapar
Galo desperdiça oportunidade de vencer e cai para a quinta colocação. Time de Dourados segue em último.
Operário abre 2 a 0, cede empate para o lanterna e deixa vice-liderança escapar
Alberto bate pênalti e faz segundo gol do Galo no jogo (Foto: Noé Faria)

O Operário foi a Itaporã, a 227 km de Campo Grande, e ficou no empate por 2 a 2 com o Operário de Dourados, lanterna do Campeonato Estadual. O resultado tira o Galo da vice-liderança.


Jones abriu o placar para o time campo-grandense. Alberto, de pênalti, marcou o segundo para o Galo. Gabriel, duas vezes, deixou tudo igual no estádio Chavinha, que recebeu 52 torcedores pagantes (renda de R$ 480).


Com o resultado, o Operário cai para a 5ª colocação, com 15 pontos, enquanto o time douradense segue na última posição, com apenas 3 pontos somados.


Na próxima rodada o Galo recebe o Costa Rica no estádio Morenão, em Campo Grande, enquanto o Operário de Dourados visita o Urso, em Mundo Novo

FONTE: Campo Grande News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium