Quinta, 25 de abril de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Itaporã-MS

25/02/2019 ás 07h06 - atualizada em 25/02/2019 ás 07h17

120

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Em Itaporã: mulher mata o próprio marido a facadas depois de um desentendimento na Pedra Bonita
Logo após o crime a autora foi presa em flagrante com a faca utilizada no crime

Um homem de 49 anos, identificado como Gilmar Damásio morreu após ser esfaqueado pela amásia Luciméia Gomes Leite(35), neste domingo, 24, por volta das 22h15 no bairro Pedra Bonita.


Segundo boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de esfaqueamento, populares estavam na rua pedindo socorro, pois a vítima Gilmar Damásio estaria sangrando muito. Enquanto a ambulância fazia o socorro, os policiais militares foi até o local onde aconteceu o esfaqueamento. A senhora Lucineia Gomes Leite, estava trancada com seus filhos e abriu a porta logo a guarnição se identificou. Na calçada da casa continha algumas manchas de sangue, porém o local foi parcialmente Limpo com água.


Luciméia relatou que Gilmar chegou quinta-feira de Maracaju, e desde então começaram a beber, e que na data de hoje, eles tiveram uma discussão e que para não prolongar ela o deixou no quintal e foi dormir.


Pouco depois, Gilmar ,bateu na porta pedindo para entrar, quando Lucinéia abriu a porta viu  que Gilmar estava com uma faca em mãos, Luciméia conseguiu segurar o braço e com a mesma faca deu duas facadas na vítima.


Ainda de acordo com o boletim de ocorrência algumas testemunhas disseram que o casal teve um desentendimento em uma confraternização, por conta de uma segunda mulher, que a autora se exaltou e falou que hoje ela não passaria, Saindo da festa e voltando para sua casa.


Gilmar ao retornar para casa, Foi recebido com 3 facadas pela máfia Luciméia, sendo segurada pelo seu irmão Valdinei, mas conseguiu se soltar esfaqueando a vítima Silva que caiu no chão ensanguentado. Valdinei correu atrás de vizinho em busca de Socorro, mas o carro não funcionou, ficando dentro do carro aguardando a chegada da ambulância. Enquanto a guarnição realizava a confecção do boletim de ocorrência Hospital avisou que a vítima teria vindo a óbito.


Dentro do quarto da autora foi encontrado a faca utilizada no crime ainda com sangue fibra de vidro fatos Luciméia recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia viu para as providências cabíveis

FONTE: Itaporã Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium