Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
(67) 98186-1999
Claro
20º
29º
32º
Sidrolandia - MS
Erro ao processar!
Banner de aniversario de Itaporã ( Câmara)
ENTRETENIMENTO
Lucas Veloso pede dançarina em namoro e Faustão surpreende com piada adulta
Durante um ensaio da atração, o humorista já havia roubado um beijo da dançarina
Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 04/12/2017 ás 13h03
Lucas Veloso pede dançarina em namoro e Faustão surpreende com piada adulta

Lucas Veloso pede dançarina em namoro e Faustão surpreende com piada adulta

O Domingão do Faustão de (03/12), foi marcado pela oficialização de mais um relacionamento. Trata-se do casal Lucas Veloso e Nathália Melo, que se conheceram na Dança dos Famosos. Durante um ensaio da atração, o humorista já havia roubado um beijo da dançarina.


Em seu pedido de namoro, Lucas relembrou o fato, e aproveitou a deixa para encontrar uma “desculpa” para o pedido de namoro ao vivo.


As pessoas me param na rua e perguntam: ‘Bicho, eu vi que tu no ensaio roubou um beijo dela’. Gente, pra que eu pare de roubar e passe a ter direitos, eu queria pedir Nathália Melo em namoro. Você aceita?“, questionou o ator, que recebeu um sim da amada.


A atração ainda contou com uma piada adulta feita por Faustão em rede nacional. Tudo começou com um comentário feito por Lázaro Ramos, que compunha o júri artístico do programa:


Essa flechada foi forte. Eu queria emprestar um papel, porque o dente sujou de batom, sua boca tá suja de batom”, disse Lázaro. “Por enquanto só a boca”, respondeu Faustão, que em seguida percebeu que o horário não seria tão apropriado assim para o comentário.


Também no júri artístico, Fafá de Belém elogiou bastante o filho de Shaolin: “Esse menino é impressionante, né? É um bom ator, excelente comediante, tava dançando, quebrando tudo aqui. Muito obrigada por você fazer parte desse nosso universo”.


ASTRO HAVIA COMENTADO SOBRE O BEIJO EM OUTUBRO


Lucas Veloso falou sobre sua parceria com Nathália Melo no quadro do Faustão e repercutiu o beijo dado nela em uma das apresentações. “Ela não sabia daquele beijo, foi um improviso. Ainda levei bronca porque a Nathália perguntou se eu tinha virado coreógrafo. Ela é uma pessoa linda, e é muito difícil passar horas ensaiando com ela, um verdadeiro teste de concentração“.

FONTE: otvfoco
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium