Terça, 19 de fevereiro de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Polícia

02/02/2019 ás 12h29 - atualizada em 02/02/2019 ás 12h43

124

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Após incêndio em residência ,filha denuncia mãe por abusos em Sidrolândia
Adolescente disse ter colocado fogo na residencia apos ter discutido com namorado por ciumes
Após incêndio em residência ,filha denuncia mãe por abusos em Sidrolândia
Apos incêndio em residência ,filha denuncia mãe por abusos em Sidrolândia
Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas, mas o interior da casa ficou bastante destruída. De acordo com boletim de ocorrência Equipe do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia, foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio na Rua Genésio Severiano de Araujo nº240. 

 Policiais militares estiveram no local e foi constatado que haviam varias pessoas ao redor e que uma delas estava em visível estado de embriagues alcoólica, descontrolado e atrapalhando o serviços dos bombeiro.

 Durante revista pessoas no homem alcoolizado foi encontrado na cintura do mesmo, uma faca de aproximadamente 12 cm de lamina. Testemunhas relataram, que Roney Fiacardori Moreira (25), teria dito em voz alta que seria ele quem ateou fogo na referida residência.

 No momento que deu inicio ao incêndio estavam na residencia a namorada de Roney, a adolescente Gezenir de 13 anos de idade e filha da proprietária do imóvel. Em seguida chegou  Lionete Nunes Barbosa (42) dona da residência. 

 Houve discussão entre mãe e filha e todos foram levados para Delegacia de policia civil para esclarecimentos. No caminho a adolescente contou a verdade sobre o que realmente teria acontecido.  Ela e o namorado Roney estavam sozinhos na residencia e que por motivos de ciumes passaram a discutir, ela Gezenir acendeu uma boca do fogão, e deixou ligada por alguns minutos. Quando perceberam  que as chamas se propagaram, amos correram para fora do imóvel. Diante dos fatos apresentamos as partes envolvidas na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis.

 O autor Roney apresentava lesões nos braços devido o mesmo ter se cortado tentando abrir uma janela da casa. O Conselheiro Tutelar Marlon,  acompanhou o desfecho deste boletim de ocorrência, pois a adolescente Gezenir  acabou acusando a própria mãe Lionete Nunes Barbosa de abusos sofridos por partes da sua genitora em tempos passados.

tt023

FONTE: Redação Canaldaqui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium