Terça, 16 de julho de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Geral

27/01/2019 ás 10h43

158

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Strada pega fogo após morador em Deodápolis bater em árvore em Culturama
Acidente aconteceu na MS-147, na 3ª linha, próximo a Estância Nosso Recanto
Strada pega fogo após morador em Deodápolis bater em árvore em Culturama
(FOTOS: MS NEWS

Maycon Andrade Caires, 26 anos, morador em Deodápolis, ficou ferido ao perder o controle de seu carro e bater numa árvore na manhã deste domingo (27), na 3ª linha, próximo a Estância Nosso Recanto, em Culturama, distrito localizado no município de Fátima do Sul.


A reportagem do Site MS NEWS apurou que a vítima seguia num veículo Strada, cor branca, placas OOL-6232 Deodápolis, quando por motivos que serão apurados perdeu o controle da direção,saiu da pista, percorreu cerca de 30 metros e só parou quando atingiu uma árvore. Após a batida, o carro pegou fogo e ficou completamente destruído. O rapaz estava com cinto de segurança e o air-bag foi acionado. Ele “pensou e agiu” rápido e conseguiu sair do carro.


O rapaz sofreu corte na cabeça, escoriações ombro esquerdo e lombar. Estava consciente e orientado. O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul atendeu o motorista e lhe encaminhou ao hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina.


A Polícia Militar de Vicentina também atendeu a ocorrência.


(FOTOS: MS NEWS)

FONTE: Msnews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium