Sexta, 19 de abril de 2019
(67) 98186-1999 - [email protected]
Rio Brilhante

27/01/2019 ás 08h41

230

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Em Rio Brilhante, jovem é preso após deixar lâmina de faca alojada no abdômen de artesão
Vítima recebeu os primeiros atendimentos no hospital local e em seguida foi transferido para o hospital da Vida em Dourados
Em Rio Brilhante, jovem é preso após deixar lâmina de faca alojada no abdômen de artesão
Keoma de Souza Pereira, dentro da viatura. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Keoma de Souza Pereira, de 23 anos, foi preso na noite deste sábado (26) depois de confessar ter esfaqueado o artesão Efigenio Rodrigues Quinhones, de 53, durante um desentendimento na tarde deste sábado (26),  na praça central de Rio Brilhante, cidade que fica a 163 quilômetros de Campo Grande.


Na ocasião do atentando a faca se quebrou e a lâmina ficou dentro do abdômen da vítima. Keoma fugiu logo em seguida. À polícia a vítima contou que chegou neste sábado (26) ao município, mas não há detalhes sobre o que teria motivado a agressão.


Após o atentado Efigenio foi socorrido por uma ambulância e levado consciente para o hospital de Rio Brilhante. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima recebeu os primeiros atendimentos no hospital local e em seguida foi transferido para o hospital da Vida em Dourados.


De acordo com a Polícia, Keoma foi abordado próximo à praça onde ocorreu o crime. Ele confessou o esfaqueamento e disse que feriu o homem para se defender, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.  Suspeito e vítima já tem passagens pela polícia.

FONTE: Campo Grande News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium