Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
(67) 98186-1999
Muito nublado
20º
21º
32º
Sidrolandia - MS
Erro ao processar!
POLÍTICA
Vereadoras pedem realização de Operação Tapa Buracos na Av. Stéfano Gonella
Em algumas localidades devido as chuvas os buracos aumentaram virando verdadeiras crateras
Aparecido Francisco Mato Grosso do Sul - MS
Postada em 04/12/2017 ás 11h33 - atualizada em 04/12/2017 ás 11h45
Vereadoras pedem realização de Operação Tapa Buracos na Av. Stéfano Gonella

Vereadoras pedem realização de Operação Tapa Buracos na Av. Stéfano Gonella

A anormalidade na pavimentação da avenida Stefano Gonella, com o surgimento de buracos na pista tem irritado condutores de veículos e até moradores que moram as margens da via. A situação é crítica desde o início das chuvas que caíram nos últimos dias.


As chuvas dos Últimos Dias aliada ao tráfego de veículos vieram a ocasionar diversos buracos nas vias principais do nosso município, principalmente neste cruzamento entre Avenida Stéfano Gonella e a Rua Edson Bezerra. Mostrando um buraco enorme e algumas imperfeições devido ao trânsito intenso de veículos nesta via.


A vereadora Lourdes Struziati em conjunto com Célia Frota e Marlei Santos, apresentaram na reunião da Câmara, nesta segunda-feira (04/12), indicação em que solicitam ao prefeito a operação tapa buracos na avenida Stefano Gonella. Elas justificam que os buracos na pista provocam transtornos às pessoas, danos aos veículos e aumenta a possibilidade de acidentes.


Em sua justificativa Lourdes Struziati salientou a importância desse trabalho de recuperação da via. “A manutenção da pavimentação asfáltica de qualidade reflete o desenvolvimento de uma cidade e propicia aos moradores melhor qualidade de vida e maior segurança”.


 

FONTE: Itaporã Agora
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
125
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium